quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Adeus Steve Jobs

Eu sei que eu não ando postando muito no blog, é pq eu tenho 2 esse e mais outro e eu tbm nem tou postando no outro D:! Eu vou tentar dar uma organizada na minha vida pra poder atualizar meus blogs, porque ela anda um CAUS! Mais mesmo assim eu nunca vou abandonar meus blogbaby! (A próposito eu tenho tantas novidades pra contar aqui no Yumi Puffy! De uma viagem doida até um celular novo!) Mais falando em celular, hoje aconteceu algo muito trágico no mundo das empresas mais valiosas do mundo e tbm no mundo dos telefones, assim que eu soube eu vim correndo pra contar. Vcs já tevem ter tido uma ideia com o titulo né?


Hoje a Apple deu adeus ao seu criador, o famoso bilionário Steve Jobs criador da marca Apple a oitava marca mais valiosa do mundo. Steve morreu um dia depois da Apple apresentar o Iphone 4S ontem! Jobs não morreu de desgosto e sim de câncer. D),:!


 





Meu baby geração 2!


A Apple publicou nesta quarta-feira, no seu site oficial, a morte de Steve Jobs, que tinha 56 anos e teve identificada uma forma rara de câncer de pâncreas em 2004. A empresa, da qual Jobs foi fundador, presidente e diretor executivo, lamentou a perda de um "gênio visionário e criativo", um "ser humano maravilhoso".
"Aqueles entre nós que foram afortunados o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo e um mentor inspirador. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído,e seu espírito será para sempre a fundação da Apple", discorre a nota.
A mesa diretora da empresa também se manifestou. "Estamos profundamente entristecidos de anunciar que Steve Jobs faleceu hoje. O brilho, a paixão e a energia de Steve foram a fonte de incontáveis inovações que enriqueceram e aprimoraram todas as nossas vidas. O mundo é imensuravelmente melhor por causa de Steve."
O comunicado dos diretores lembrou, ainda, da família de Jobs. "Seu maior amor era por sua mulher, Laurene, e sua família. Nossos corações se direcionam a eles e a todos que foram tocados por seus dons extraordinários."
No dia 24 de agosto passado, abatido pela doença, Jobs anunciou sua demissão do cargo de diretor-geral da Apple, entregue ao número dois do grupo de informática, Tim Cook. O sucessor de Jobs enviou um e-mail para todos os funcionários da Apple em virtude da morte do gênio da informática.
Cook anunciou uma solenidade para os empregados celebrarem a "vida extraordinária de Seteve" e disponibilizou um endereço eletrônico para o qual os colaboradores da empresa podem enviar pensamentos, memórias e condolências. "Palavras não podem expressar adequadamente nossa tristeza diante da morte de Steve e nossa gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Honraremos sua memória dedicando-nos a continuar o trabalho que ele amava tanto", escreveu Cook.
Com informações da agência AFP.

Créditos: Terra


Muita gente ta deixando frases na internet homenagiando Steve. E eu tbm vou deixar a minha!:

Tem gente que morre sem ter cultivado nada na vida, já outras morrem sabendo que cultivou a maçã mais valiosas do mundo! Descanse em paz Steve Jobs! :)!





Bjs, Yumi Puffy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário