sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pretty Little Liars

Vcs já tevem ter percebido que eu sou MUITO ligada a televisão, então hoje eu gostaria de falar de um seriado, que já foi um best seller e agora é série! Confiram:


Toda a história da série começa quando Alison (a abelha rainha das 5 amigas,) desaparece na festa do pijama, as meninas não acham Alison e todas começam a achar que ela morreu, alguns dias depois elas descobrem que a amiga realmente morreu, todas ficam muito desepcionadas e se separam, um ano depois da morte de Alison (já no velório dela,) as 4 (ex- 5 amigas) voltam a se falar mais algo muito estranho aconteceu, elas começaram a receber mensagens de texto com frases assustadoras e misteriosas de uma misteriosa 'A,' as mensagens geralmente tem segredos de uma das 4 amigas, segredos que só Alison sabia, então de repente todas começam a suspeitar de todos em sua volta (menos da ex amiga Alison afinal ela ta morta, que morto manda mensagens de texto do caixão?!)




A série é um Gossip Girl 2 (Pretty Little Liars é até do mesmo canal de Gossip Girl (o canal é a Warner,) mais só que Pretty Little Liars passa no Boomerang (que é da Warner.) )




Então se vc gosta de séries estilo Gossip Girl (e que o figurino e o roteiro sejam o MÁXIMO!) Vc TEM que assistir Pretty Little Liars!




Assista a série e comente, quem vc acha que é a anônima 'A.' (Eu já tenho VÁRIAS suspeitas de quem é a 'A'!)





P.S: A série passa todas as quartas-feiras no Boomerang.


P.S+1: A série estreiou nos Eua um dia antes do meu niver de 12 aninhos :)!






Livros da série.











Bjs, Yumi!



Um comentário: